Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar, Jesus, Dybala… 10 estrelas do futebol que já pegaram Covid

Neymar, Jesus, Dybala… 10 estrelas do futebol que já pegaram Covid

Paris Saint-Germain confirmou três casos positivos em seu elenco e, de acordo com jornal francês, Neymar foi contaminado pelo coronavírus

Por Rafael Alves em 02/09/2020 14:02 - Atualizado há 2 meses

Neymar e Di María pegaram coronavírus
Neymar e Di María pegaram coronavírus

Três jogadores do Paris Saint-Germain foram diagnosticados com Coronavírus nesta quarta-feira (2). De acordo com o jornal francês L’Équipe, o brasileiro Neymar foi um dos casos que pegaram o vírus. Ao lado do atacante da seleção brasileira, os argentinos  Di María e Paredes foram os outros atletas citados pela publicação.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As três estrelas do PSG não foram as primeiras das grandes ligas que testaram positivo para o vírus da Covid-19. Na Itália, por exemplo, nomes como Dybala, Rugani e Matuidi, todos da Juventus, foram os primeiros grandes nomes do futebol a figurar nas listas de contaminados.

A lista de estrelas do futebol que já foram positivados com a Covid-19 já tem dez grandes nomes: Neymar, Di María, Paredes (Paris Saint-Germain), Courtois (Real Madrid) Maldini (Milan), Fellaini (Shandong Luneng), Jorge Jesus (Benfica), Arteta (Arsenal) e Hudson-Odoi (Chelsea).

Covid no futebol brasileiro

A primeira divisão do Campeonato Brasileiro já teve 147 jogadores contaminados pelo coronavírus. Goiás, Vasco da Gama e Corinthians foram as equipes com mais jogadores contaminados, passando de mais de 20 casos positivos em cada clube, de acordo com o site Uol Esporte.

VEJA TAMBÉM:

Edmundo revela momento ‘tiete’ de Lionel Messi: “Ele gostava do meu futebol”

Messi de saída, Ronaldinho livre e mais: veja tudo o que rolou em agosto

Exit mobile version