Kansas City Chiefs e Houston Texans fazem kickoff da NFL nesta quinta-feira

Atual campeão da NFL, Kansas City Chiefs enfrenta o Houston Texans nesta quinta-feira (10) Ela voltou! 221 depois do último Super Bowl, a bola oval volta a voar na NFL nesta quinta-feira (10). O atual campeão, Kansas City Chiefs, recebe o Houston Texans no Arrowhead Stadium às 21h20 (de Brasília) para o kickoff da temporada.

Mariana Prince
Jornalista formada pela PUCPR. Me acompanhe nas redes sociais @marianaprince.jor

Crédito: Divulgação/Houston Texans

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As duas equipes voltam a se encontrar depois dos Chiefs vencerem os Texans na semifinal da conferência em janeiro. A partida ainda marca o encontro entre Patrick Mahomes e DeShaun Watson, responsáveis pelos dois maiores contratos de quarterbacks da liga. A promessa é de um bom jogo em que as defesas terão que trabalhar – e muito – nesta quinta-feira. https://youtu.be/v2GuXVumHmo

Histórico de Chiefs x Texans

Esta será a 13ª vez que as duas franquias se enfrentam e a equipe liderada por Mahomes tem uma ligeira vantagem, somando sete vitórias contra cinco dos Houston Texans. Desses jogos, dois foram em playoffs e quem levou a melhor nas duas vezes foi o Kansas City Chiefs. Por outro lado, os Texans venceram o último confronto em temporada regular – que foi disputado justamento no Arrowhead Stadium. O destaque da partida foi a performance do quarterback DeShaun Watson, que marcou dois touchdows em corrida e lançou outro para Duke Johnson.

Arrowhead Stadium terá público já no primeiro jogo

Apesar do Estados Unidos ainda lideraram o mundo em casos de Covid-19 com mais de 6.4 bilhões de casos registrados e mais de 193 mil mortes, o jogo entre Kansas City Chiefs e Houston Texans será aberto ao público. Em agosto, a prefeitura de Kansas aprovou a utilização de 22% do estádio, que tem capacidade para 76 mil pessoas. Ou seja, 15 mil torcedores poderão acompanhar de perto o kickoff da NFL nesta quinta-feira. O estádio será dividido em seções e será proibida a circulação entre as áreas. O uso de máscaras é obrigatório.

LEIA MAIS

O que esperar do Houston Texans na temporada da NFL 2020?

Contrato de Mahomes tiraria grandes clubes brasileiros do vermelho

Brasileiro Cairo Santos será titular dos Chicago Bears na semana 1

O que esperar da temporada da NFL 2020 sem ou com pouca torcida?