Home Extracampo Nova treta! Neymar e cantor Zé Felipe trocam indiretas nas redes sociais: “Amo minha bola de ouro”

Nova treta! Neymar e cantor Zé Felipe trocam indiretas nas redes sociais: “Amo minha bola de ouro”

Jogador e Zé Filipe já tiveram uma polêmica pelo mesmos motivos tempos atrás

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Neymar, Isabella Arantes, Virgínia e o cantor Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo, estão novamente causando nas redes sociais.

Tudo começou nesta sexta-feira (11), quando Isabella Arantes, bailarina do Faustão, e ex de Zé Felipe, postou a seguinte frase nos stories do Instagram: “É muito bom né amiga na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual”. A indireta foi apontada por internautas como se fosse para a Virgínia, atual namorada do sertanejo.

Virgínia tempo depois também postou no Instagram um vídeo cantando a música “Supera”, de Marília Mendonça, que teria sido uma suposta resposta à indireta da bailarina.

PUBLICIDADE

E Neymar? O jogador entrou na polêmica e também publicou um vídeo cantando a música da cantora sertaneja, e marcou a bailarina, ex de Zé Felipe. O atacante ainda brincou usando um filtro de harmonização facial.

Na manhã deste sábado, Zé Felipe postou uma suposta indireta ao jogador. Nos stories, assim como a postagem de Neymar, o cantor publicou segurando uma “bola de ouro” e escreveu: “eu amo minha bola de ouro”. O que seria uma provocação pelo atacante ainda não ter ganho o prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.

Treta antiga

Acontece que a rixa entre os dois é antiga. Em abril do ano passado, Neymar postou uma foto das férias ao lado de Isabella e Gabriel Medina. Na época da postagem, Isabella ainda namorava o cantor. Nos comentários da postagem tiveram várias insinuações, o que gerou até um vídeo do cantor detonando Neymar.

PUBLICIDADE

“Queria dizer que tô feliz e que pau no c* do Neymar pra lá. Se você tivesse com essa bola toda era o melhor do mundo”, disparou na época.

“Aquela foto é um #tbt. Antes de namorar eu tinha vida, tá galera? Vamos lembrar, hein? Eu era solteira e o Zé também. Só que cada um tem que viver sua vida, já está tudo em paz”, comentou Isabella na ocasião.

Confira abaixo os vídeos:

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Boa noite

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE