Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes O que esperar do Philadelphia Eagles na temporada da NFL 2020?

O que esperar do Philadelphia Eagles na temporada da NFL 2020?

Será que os Eagles conseguem chegar aos playoffs pelo quarto ano seguido?

Por Thais May Carvalho em 12/09/2020 23:57 - Atualizado há 4 anos

Foto: Patrick Smith/Getty Images

Com Carson Wentz e Doug Peterson entrando em seu quinto ano juntos, os Eagles conseguirão ter mais uma temporada de sucesso? Se o time da Filadélfia conseguir se manter saudável durante a temporada, sem dúvida ele é uma ameaça nos playoffs da NFC. Porém, para chegar até lá, o time terá que batalhar pela sua divisão contra o Dallas Cowboys, que também vem forte para 2020.

ATAQUE

Na última temporada, o ataque dos Eagles foi abaixo do esperado. Apesar de Carson Wentz ter jogado bem, especialmente na primeira metade do ano, o corpo de recebedores sofreu com diversas lesões e rendimentos abaixo da média. Por isso, Nelson Agholor saiu da equipe e Philadelphia trouxe Marquise Goodwin dos 49ers e Jalen Reagor foi draftado na primeira rodada. Com isso, o combo de WR e TE da equipe, composto também por Zach Ertz, Dallas Goedert, Alshon Jeffery e DeSean Jackson, é considerado forte no papel.

Outra unidade que precisará mostrar trabalho é a linha ofensiva. Durante a pré-temporada, o setor sofreu duas grandes perdas: Brandon Brooks e Andre Dillard, que se lesionaram e estão fora da temporada. Por isso, os Eagles trouxeram de volta Jason Peters (que havia sido dispensado) em um contrato de um ano. Já o grupo de running backs é sólido e espera-se que o segundo anista Miles Sanders vá ainda melhor do que em seu ano de calouro.

Crédito foto: Scott Taetsch/Getty Images

DEFESA

Sem dúvida, a linha defensiva dos Eagles está entre as melhores da NFL com Fletcher Cox, Brandon Graham, Derek Barnett, Malik Jackson e Javon Hargrave, que veio dos Steelers. Já o grupo de linebackers não é grande coisa com Nathan Gerry (o melhor LB da equipe), T.J. Edwards e mais alguns nomes pouco conhecidos que chegaram de outras equipes e por meio do draft.

Um grupo que também sofreu com muitas lesões em 2019 foi a secundária, e por isso o time se concentrou em reforçar essa posição na offseason. Saíram dos Eagles Malcolm Jenkins e Ronald Darby, que não vinham bem, e chegaram Darius Slay (a principal contratação do time), dos Lions, e Nickell Robey-Coleman, dos Rams, ambos considerados entre os melhores jogadores da liga em suas respectivas posições.

CALENDÁRIO

O calendário dos Eagles é considerado o 25° mais difícil da liga, ou seja, em termos de oponentes, espera-se um ano relativamente tranquilo (e eles ainda terão o luxo de jogar três vezes seguidas em casa). Parte desta facilidade acontece por causa da divisão, que tem Giants e Washington, duas equipes das quais se espera pouco. Porém, há dois períodos complicados na tabela de Philadelphia: entre as semanas 4 e 6 eles vão para San Francisco e Pittsburgh e ainda recebem os Ravens. Depois, entre as semanas 12 e 14, o time recebe os Seahawks e os Saints e vai até Green Bay. Levando tudo em consideração, o recorde de vitórias e derrotas dos Eagles deve ficar em torno de 11-5, e a briga pelo primeiro lugar da NFC Leste contra os Cowboys provavelmente vai até a última semana.

Leia mais:

O que esperar do Dallas Cowboys na temporada da NFL 2020?

O que esperar do New York Giants na temporada da NFL 2020?

O que esperar do Washington Football Team na temporada da NFL 2020?

Exit mobile version