Oeste x Botafogo-SP: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Oeste x Botafogo-SP jogam às 20h30 em partida da 12ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Instagram Oeste

O Campeonato Brasileiro da Série B prossegue nesta terça-feira (29) sua 12ª rodada. Um duelo de paulistas é uma das atrações do dia, Oeste x Botafogo-SP, às 20h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Oeste x Botafogo-SP será transmitido para todo o Brasil pelo Premiere. O canal da Globo transmite todas as partidas da competição no pay-per-view, reservando este duelo como uma de suas atrações.

Os dois times tem em comum o fato de que estão na zona de rebaixamento. O Oeste está afundado na lanterna da Série B, com apenas seis pontos, e perdeu fora de casa para o Vitória na última rodada. Agora, a ordem para o time de Renan Freitas é vencer ou vencer.

O treinador deve fazer várias mudanças na equipe, mas muitas não foram antecipadas. Uma delas pode ser a entrada de Kauã no lugar de Mazinho, na tentativa de reforçar o meio-campo. O time deve ser definido apenas momentos antes da partida.

Também na zona de rebaixamento, o Botafogo-SP tem dois pontos acima do Rubrão (oito) e pode, com vitória, deixar o Z-4. Como forma de tentar manter o clima positivo, Claudinei Oliveira teve seu contato renovado com o Tricolor de Ribeirão Preto.

Claudinei não terá Jeferson, fora por lesão. Val será mais uma vez a opção na lateral-direita. Depois de ficar suspenso na última rodada, Robson será a novidade na zaga da Pantera para este duelo.

Confira as prováveis escalações de Oeste x Botafogo-SP

Oeste

Escalação não divulgada

Técnico: Renan Freitas

Botafogo-SP

Darley; Val, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Wellington Tanque e Rafinha

LEIA MAIS

Nova data para volta de público, queda de treinador e mais: veja as principais notícias desta segunda (28)