Home Futebol Otero diz que furou quarentena com Cazares em Belo Horizonte por “não aguentar mais ficar em casa”

Otero diz que furou quarentena com Cazares em Belo Horizonte por “não aguentar mais ficar em casa”

Meia venezuelano pode reeditar dupla de sucesso do Atlético Mineiro com Cazares no Corinthians. Há alguns meses, jogadores foram criticados em BH

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Hoje destaque no Corinthians, o meia venezuelano Romulo Otero pode reeditar dupla de sucesso com Juan Cazares. Os dois meias se destacaram no Atlético-MG há algumas temporadas, mas foram alvos de críticas dos torcedores no começo da pandemia do coronavírus, após furar quarentena para jogar futebol com amigos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o meia falou sobre a possibilidade de reeditar dupla com Cazares no Corinthians e justificou o furo a quarentena. “Tenho uma relação muito boa com o Cazares. A gente furou a quarentena porque não estava aguentando ficar em casa. A gente não está conversando muito sobre se ele vai ou não vir. O que eu sei é o que aparece nas redes sociais. Não posso falar algo que não sei, mas se ele vier, com certeza vai ajudar demais. Joga muita bola”, disse.

PUBLICIDADE

Durante a conversa ainda, Otero falou sobre seu início de destaque no Corinthians. “Individualmente, estou jogando bem, confiante. Isso é graças aos meus companheiros, que confiaram em mim. Estou me sentindo muito confiante. Todos me abraçaram”, comentou, antes de destacar impacto de Dyego Coelho no time alvinegro paulista.

“Primeiramente, agradecer ao Tiago Nunes. Não estaria aqui se não fosse a palavra dele. São dois treinadores diferentes. O Coelho estou conhecendo agora, está me passando confiança. Estamos nos sentindo bem com ele. Não quer dizer que com o Tiago estava mal. Estamos bem no jogo, tentando jogar coletivo, finalizar muito. Conseguimos uma vitória importante contra o Bahia. Agora, tivemos uma semana muito boa para tentar a vitória (contra o Sport)”, afirmou Otero.

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Presidente do Atlético põe condição para liberar Cazares ao Corinthians

Zé Elias analisa atual elenco do Corinthians: “Não tem muito perspectiva de melhora”