Home Futebol Palmeiras deve mudar contra o Inter; veja a provável escalação

Palmeiras deve mudar contra o Inter; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois do empate contra o Bahia, no fim de semana, o Palmeiras volta a campo já nesta quarta-feira (2) para enfrentar o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), na arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). Para a partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão deverá ter algumas mudanças em relação ao último confronto.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Inter

A maior novidade no time do técnico Vanderlei Luxemburgo deverá ser o retorno do lateral-esquerdo Matías Viña ao time titular. Totalmente recuperado de uma pancada no quadril, o uruguaio voltou a treinar sem limitações nesta semana e volta na vaga de Diogo Barbosa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Outra possível mudança na escalação do Palmeiras é no setor de ataque. Rony vem sendo muito contestado pelos torcedores nos últimos jogos e pode perder a posição para Willian Bigode.

escalação Palmeiras

Já Luiz Adriano, que começou no banco de reservas contra o Bahia, volta ao comando de ataque desde o início da partida.

Assim, uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian ou Zé Rafael) e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Os desfalques do Palmeiras para este jogo são Felipe Melo, Gabriel Veron, Marcos Rocha e Raphael Veiga, todos em recuperação de problemas físicos. O último tem mais chances de ser relacionado.

Ficha técnica para Palmeiras x Internacional:

Motivo: 7ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 02 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque
Onde assistir: TV Globo e Premiere

PALMEIRAS: Weverton: Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.
Técnico: Eduardo Coudet

PUBLICIDADE

LEIA  MAIS: