Palmeiras tem três ausências para encarar o Guaraní; veja desfalques
Palmeiras vai em busca de manter os 100% de aproveitamento na Libertadores
Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Após o empate contra o Grêmio, pelo Brasileirão, o Palmeiras irá virar a chave nesta quarta-feira (23). Diante do Guaraní, às 21h30, no Defensores del Chaco, o Verdão deseja conquistar mais três pontos na Libertadores. Sendo assim, apesar de contar com retornos no time, Vanderlei Luxemburgo segue tendo a ausência de um dos pilares do time.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJET05JTXV5cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além de Luan Silva (cirurgia no joelho) e Lucas Esteves (lesão muscular), que já eram desfalques certos, Patrick de Paula também não irá atuar no confronto. Isso porque o jovem volante ainda sente dores musculares e vai ser poupado no compromisso. Diante disso, Ramires segue como titular no meio-campo, atuando ao lado de Gabriel Menino e Zé Rafael.
Assim como o camisa 8, Lucas Lima também tem grandes chances de começar jogando. Com a presença de Luiz Adriano também praticamente certa, a dúvida fica por conta do companheiro de ataque do centroavante. Portanto, Rony, Gabriel Veron e Willian disputam a preferência de Luxa, decisão que só será anunciada momentos antes da partida.
FICHA TÉCNICA – GUARANÍ x PALMEIRAS (LIBERTADORES)
Data: 23 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Defensores Del Chaco (Assunção-PAR)
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Assistentes: Carlos Barreiro e Martin Soppi (ambos do Uruguai)
GUARANÍ: Servio; Ramirez, Romaña, Baez e Miguel Benitez; Redes, Morel e Rodrigo Fernandez; Florentin, Merlini e Fernando Fernandez
Técnico: Gustavo Costas
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Gabriel Veron/Willian) e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
LEIA MAIS

