Home Futebol Palmeiras tem novidades contra o Sport; veja a provável escalação

Palmeiras tem novidades contra o Sport; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No domingo (13), Palmeiras x Sport se enfrentam às 19h45 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o clássico contra o Corinthians, o Verdão ganha moral para o restante da temporada.

Escalação do Palmeiras contra o Sport

Com dores musculares, Luiz Adriano deve ser desfalque neste final de semana. Em seu lugar, o favorito a vaga é o atacante Willian. Decisivo nas duas últimas vitórias, o jogador pode ganhar uma nova sequência no setor ofensivo da equipe.

O zagueiro Felipe Melo e o lateral-direito Marcos Rocha trabalharam com bola durante a semana e podem reforçar a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. Ambos estão recuperados de lesões musculares e passam a ser opções.

PUBLICIDADE

Negociado com o Grêmio, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa não veste mais a camisa do clube paulista. Lucas Esteves, lesionado, segue como ausência.

Na tabela de classificação, o alviverde ocupa neste momento a quarta posição com 16 pontos. Vale lembrar que o Verdão possui um jogo a menos que os times que estão a sua frente.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Wesley e Willian.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Sport
Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 13/09/2020
Horário: 19h45min (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: