Home Futebol Palmeiras cogita oferecer quatro jogadores ao Grêmio para contratar Jean Pyerre, diz blog

Palmeiras cogita oferecer quatro jogadores ao Grêmio para contratar Jean Pyerre, diz blog

Palmeiras segue monitorando a situação do meia

Por Bruno Romão em 23/09/2020 10:23 - Atualizado há 5 anos

Lucas Uebel/Grêmio

Segundo o blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, o Palmeiras avalia oferecer quatro jogadores em troca por Jean Pyerre. Dessa forma, a intenção é convencer o Grêmio a liberar uma das principais joias do elenco e que pode render uma venda para o futebol europeu no futuro. Apesar do presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, ter descartado fechar negócio, o Verdão ainda não desistiu do acordo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJET05JTXV5cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Sendo assim, além de ceder Diogo Barbosa de forma gratuita, outros três nomes podem ser envolvidos. São eles: Rony, Gustavo Scarpa e o último componente sendo decidido entre Raphael Veiga ou Borja. Vale lembrar que o centroavante colombiano está emprestado ao Junior Barranquilla, mas não deve ser comprado em definitivo, tendo que retornar ao time alviverde.

Além disso, é citado que Renato Gaúcho não iria impedir uma possível saída de Jean Pyerre. Isso porque o treinador do Grêmio ainda não enxergaria o camisa 21 como uma peça essencial no elenco. Porém, além de Bolzan, Paulo Luz, vice-presidente de futebol do Tricolor, reiterou que não existe nenhuma conversa em andamento com o Palmeiras, e que o assunto está encerrado.

“O assunto Jean Pyerre o presidente Romildo Bolzan já declarou que não existe, é um assunto que já está superado. Falar das qualidades do Jean Pyerre é desnecessário, porque todo sabe que é um jogador extraclasse”, afirmou.

Em 2013, Palmeiras e Grêmio acertaram um negócio semelhante ao que está sendo especulado com Jean Pyerre. Porém, foi o clube gaúcho que cedeu quatro jogadores para garantir a chegada de Barcos. Portanto, Vilson, Rondnelly, Léo Gago e Leandro foram trocados pelo atacante argentino. Marcelo Moreno também seria incluído na negociação, mas acabou optando por não jogar no Alviverde.

LEIA MAIS

 

Exit mobile version