Home Extra Palmeiras recusa pedido do Flamengo de adiar confronto pelo Brasileirão

Palmeiras recusa pedido do Flamengo de adiar confronto pelo Brasileirão

Comunicado assinado pelo presidente Maurício Galiotte exige que protocolo seja cumprido. Após pedido do Flamengo, decisão fica a cargo da CBF

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após pedido do Flamengo, O Palmeiras divulgou um comunicado em sua conta no Twitter na noite desta terça-feira (22) afirmando que é contra o adiamento do duelo contra o time carioca pela 12ª rodada do Brasileiro. Assinado pelo presidente Maurício Galliote, a nota pede que a CBF cumpra o protocolo e siga com disputa do duelo mesmo com a equipe rubro-negra desfalcada pela Covid-19.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça”, comunicou o Palmeiras nas redes sociais.

O Flamengo está desfalcado por sete jogadores da equipe principal por causa de um surto do coronavírus no elenco rubro-negro. Rei da América em 2019, o atacante Bruno Henrique não estará à disposição do treinador Domenec Torrent, assim como os atacantes Vitinho e Michael, os laterais Isla, Matheusinho e Filipe Luís, e, por fim, o capitão Diego Ribas.

PUBLICIDADE

A partida entra Palmeiras e Flamengo está marcada para acontecer neste domingo (27), às 16h (no horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Apesar da manifestação do clube alviverde, quem decidirá sobre a sequência do confronto – ou não – será a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Decisão deve sair nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM:

Torcedores do Flamengo comemoram vitória contra o Barcelona SC: “Contra tudo e contra todos”

PUBLICIDADE

Palmeiras recebe proposta de clube turco por Vitor Hugo e negocia venda do zagueiro