Palmeiras se livra de derrota nos acréscimos, mas sofre com piadas; veja os memes

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Reprodução

O Palmeiras sofreu com as brincadeiras e memes depois de mais uma vez decepcionar seu torcedor após uma exibição ruim ofensivamente, quando por pouco não foi derrotado pelo Internacional em casa, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (2). O jogo terminou empatado por 1 a 1, graças a um gol do centroavante Luiz Adriano já nos acréscimos – o gol do time gaúcho havia sido marcado minutos antes -, mas não foi o suficiente para livrar o time e o técnico Vanderlei Luxemburgo das críticas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os torcedores fanáticos pelo Verdão não perdoaram mais uma atuação bem ruim do time e tiveram bom humor para brincar com os memes (confira logo abaixo).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com o resultado, o Palmeiras dorme na sétima colocação, com com dez pontos em seis partidas, e começa a se preparar para enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima rodada, neste domingo (6), às 11h (horário de Brasília), em Bragança Paulista (SP).

Veja os memes após o empate do Palmeiras contra o Inter:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

 

Ficha técnica: Palmeiras x Internacional

Motivo: 7ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 02 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque
Onde assistir: TV Globo e Premiere

PALMEIRAS: Weverton: Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.
Técnico: Eduardo Coudet.

LEIA MAIS: