Home Futebol Com derrota do Grêmio, Palmeiras (que está em 8º) é o único invicto do Brasileirão

Com derrota do Grêmio, Palmeiras (que está em 8º) é o único invicto do Brasileirão

Apesar dos protestos da torcida, o Palmeiras de Luxemburgo é oficialmente a única equipe que ainda não perdeu neste Brasileirão de 2020

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! Na mesma proporção, a competição segue nos surpreendendo. Seja por resultados improváveis ou por dados no mínimo curiosos. Um deles, nos diz quem é a única equipe invicta após sete rodadas. Em qualquer situação seria o líder, correto? Tá bom, o vice-líder? Não! O único time que ainda não perdeu no Brasileirão é o Palmeiras, que está na 8ª posição.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJJMkpjQjhiVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Além do Verdão, a única equipe invicta era o Grêmio, que perdeu sua invencibilidade nesta quinta(3), após derrota em casa para o Sport para o 2×1. Ainda em meio à estas curiosidades, o time de Renato Gaúcho perdeu apenas a primeira partida e já é o 16º.

O motivo disso é claro: Os empates! Em seis jogos, o Palmeiras venceu duas e empatou outras quatro. Com o excesso de empates, a equipe de Luxemburgo se encontra na 8ª colocação com seus 10 pontos.

As equipes acima do Palmeiras, já perderam pelo menos uma, mas não empataram tanto.

Palmeiras invicto, mas em crise

Apesar dessa invencibilidade, a torcida não está satisfeita com o desempenho do Palmeiras no Brasileirão. O clube tem convivido com protestos, pichações em suas sedes e até o pedido de demissão de Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Flamengo e Atlético-MG dominam seleção da 7ª rodada no Cartola FC; confira a escalação com os maiores pontuadores