Home Mídia Esportiva Palmeiras x Bolívar: como assistir ao jogo da Copa Libertadores AO VIVO

Palmeiras x Bolívar: como assistir ao jogo da Copa Libertadores AO VIVO

A um empate da vaga para as oitavas de final, o Palmeiras enfrenta em casa o Bolívar; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Palmeiras recebe o Bolívar-BOL na noite desta quarta (30), a partir das 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta e penúltima rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
Conhecida como a “equipe dos sonhos” do futebol europeu, o Barcelona comandado por Johan Cruyff entrou para a história do clube; o histórico de Cruyff incluiu uma Liga dos Campeões, quatro La Ligas, uma Copa do Rei e quatro Supercopas da Espanha

 

Os dois clubes jogaram fora de casa na rodada anterior. O Palmeiras foi ao estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e empatou sem gols com o Guaraní-PAR, enquanto o Bolívar atuou no Monumental Victoria, na região metropolitana de Buenos Aires, e também ficou na igualdade em 1 x 1 diante do Tigre-ARG.

PUBLICIDADE

Com mais de 80% de aproveitamento, o Verdão é o líder do Grupo B somando dez pontos, três a mais que o Guaraní, o segundo colocado, e seis acima do Bolívar, que ocupa o terceiro lugar. O Tigre é o lanterna da chave com apenas um ponto ganho.

As duas equipes se enfrentaram há duas semanas pela terceira rodada, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, e o Palmeiras venceu pelo placar de 2 x 1 com gols de Willian, de pênalti, e Gabriel Menino. Riquelme descontou para os bolivianos.

Como assistir ao vivo na TV e online

Palmeiras x Bolívar será transmitido ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online através do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet), basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Palmeiras pode ter mudança contra o Bolívar; veja a provável escalação

Saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana pelo SporTV e o Premiere