Home Futebol Paraná x Ponte Preta: confira tudo sobre o duelo desta terça (1) pela Série B do Brasileirão

Paraná x Ponte Preta: confira tudo sobre o duelo desta terça (1) pela Série B do Brasileirão

Sabe como chegam as equipes? As prováveis escalações? Arbitragem? Onde assistir Paraná x Ponte Preta ao vivo na TV e online? confira aqui

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 19h15 desta terça (1), o Paraná Clube recebe a Ponte Preta no estádio Durival Britto e Silva, mais conhecido por Vila Capanema, na cidade de Curitiba, em duelo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como foi feito o anúncio do Corinthians sobre a parceira dos naming rights: Neo Química Arena será o novo nome do estádio localizado em Itaquera a partir de 1º de setembro de 2020, data do aniversário de 110 anos do clube paulista

Como chegam as equipes

Após três vitórias, dois empates e uma derrota, o Paraná se encontra na quarta posição com 11 pontos e fecha a zona de classificação para a Série A. Na rodada anterior, o time perdeu a invencibilidade ao ser derrotado por 1 x 0 diante do Vitória, em jogo disputado no estádio Barradão, em Salvador.

A Ponte Preta possui os mesmos 11 pontos do Paraná, mas fica em terceiro lugar pelo número de gols marcados. A Macaca vem de triunfo fora de casa pelo placar de 2 x 1 sobre o Sampaio Corrêa, em confronto realizado no último sábado (29) em São Luís, no Maranhão.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Paraná: Alisson, Fabrício, Thales, Paulo Henrique e Jean; Jhony Douglas, Higor e Renan Bressan; Gabriel, Andrey e Bruno Gomes ; treinador: Allan Aal

Ponte Preta: Ivan, Wellington Carvalho, Luizão, Apodi e Guilherme; Luis Oyama, Ernandes e Neto Moura; João Paulo, Moisés e Matheus Peixoto ; treinador: João Brigatti

Como assistir na TV e online

O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Paraná) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série B do Brasileirão, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

Arbitragem

Paraná x Ponte Preta será apitado por Diego da Costa Cidral, que terá Henrique Neu Ribeiro e Thaggo Americano Labbes como seus assistentes, todos de Santa Catarina. Elvio Kertelt Legnani será o quarto árbitro e Ronaldo Parpinelli o analista de campo, ambos do Paraná.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Olímpia anuncia zagueiro ex-Cruzeiro para a reta final da Série A3 do Paulistão