Home Futebol Patrick diz que “clássico se vence” e vê Gre-Nal da Libertadores como oportunidade: “Não tem essa de momento”

Patrick diz que “clássico se vence” e vê Gre-Nal da Libertadores como oportunidade: “Não tem essa de momento”

Meia colorado Patrick deu as suas impressões do clássico Gre-Nal da Libertadores em entrevista à ESPN Brasil

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Depois de nova partidas contra o Grêmio sem conseguir ganhar, sendo que quatro delas já foram disputadas em 2020, o Inter admite a “obrigação” de dar uma outra resposta no duelo do próximo dia 23, no Beira-Rio, no returno da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nesta linha, o volante Patrick concedeu entrevista à ESPN Brasil e falou do quanto será importante uma vitória colorada contra o Grêmio, mesmo que minimize os atuais números ruins do retrospecto:

“Como eu sempre digo, não tem essa de momento. Clássico é um jogo ímpar. E se vive uma situação diferente. A gente vai se preparar e temos nos preparado muito bem a cada jogo. Quando chegarmos na semana do clássico vamos nos preparar 100% para esse jogo. Acredito que é um jogo que temos que ganhar. Estamos vindo de resultados negativos nos clássicos. É uma oportunidade de darmos uma resposta pra si mesmo. Pra nossa torcida”, declarou, antes de concluir:

PUBLICIDADE

“Estamos fazendo bons jogos, mas não conseguimos vencer. Com todo respeito ao Grêmio, a gente precisa vencer, é um jogo importante, gigante e clássico não se joga, se vence. E vamos em busca da vitória”.

Vale lembrar que, com direito a uma pesada briga no final, Grêmio e Inter empataram em 0x0 o primeiro jogo da Libertadores.

Gre-Nal e Libertadores

Em se tratando de Libertadores, ambos lideram o Grupo E com quatro pontos. Na quarta que vem, dia 16, o colorado recebe o América de Cali e o tricolor visita a Universidad Católica.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram