Home Futebol Paysandu comenta renovação de Bruno Collaço: “mostra que pensamos no longo prazo”

Paysandu comenta renovação de Bruno Collaço: “mostra que pensamos no longo prazo”

Time bicolor e lateral-esquerdo estenderam vínculo por mais um ano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Pensamento a longo prazo, compromisso e profissionalismo. Esses foram alguns pontos destacados pelo Paysandu, ao oficializar a renovação contratual do lateral-esquerdo Bruno Collaço, na noite desta quarta-feira (8). O vínculo entre as partes agora é válido até dezembro de 2021. Esta é a segunda renovação confirmada pelo clube alviceleste. O Papão, anteriormente, já havia renovado com Nícolas por mais dois anos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Obviamente estou muito feliz com mais uma renovação de contrato. Mais uma vez a gente mostra que pensamos no Paysandu a longo prazo. É mais um atleta que vai vestir a camisa do Paysandu por três temporadas”, destaca Felipe Albuquerque, diretor de futebol clube alviceleste.

“É um atleta que, ao longo dos jogos, tem mostrado as características que a torcida espera de um jogador do Paysandu. Aguerrido, comprometido, extremamente profissional e vitorioso”, define o dirigente.

PUBLICIDADE
Diretor de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque comentou a renovação contratual de Bruno Collaço - imagem: Jorge Luiz/Paysandu

Diretor de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque comentou a renovação contratual de Bruno Collaço – imagem: Jorge Luiz/Paysandu

“Vem também de competições consistentes pelo clube. Em nome da diretoria, eu fico muito feliz e empolgado em poder dar sequência nesse projeto de pensar no clube a longo prazo. O atleta, quanto mais tempo de casa ele tem, maior o envolvimento e o comprometimento”, finaliza Albuquerque.

Felicidade e adaptação

Bruno Collaço é profissional do Paysandu desde 2019. Pelo time bicolor, o lateral acumula um título: o Parazão 2020 conquistado no domingo (6). Além disso, disputou 47 jogos oficiais e deu cinco assistências.

“Poder estar dando continuidade ao meu trabalho aqui, sobretudo depois de uma conquista, para mim é uma felicidade enorme. Espero que seja a primeira de muitas que virão”, declara o defensor.

“Tenho certeza de que o trabalho desde o ano passado, todo o projeto, vem sendo muito bem feito. E esse ano com certeza é o ano de colher nossas vitórias. Me sinto honrado de poder ter essa oportunidade, essa sequência no projeto, no trabalho”, prossegue Collaço.

PUBLICIDADE

“Sem dúvida nenhuma o meu objetivo é fazer história aqui, conquistar muito mais títulos e poder dar continuidade a um trabalho aqui por muitos anos”, acrescenta.

“Eu não canso de falar que desde quando cheguei aqui ano passado me sinto totalmente em casa. Posso falar tranquilamente que de todos os clubes que joguei até hoje, o Paysandu é o clube que eu mais me identifiquei”, destaca.

“Sempre fui abraçado por todos desde a minha chegada aqui, tanto o pessoal da direção, do estafe do clube, como principalmente a torcida”, finaliza Collaço.

Leia também:

PUBLICIDADE

Autor do gol do título, Uchôa superou cirurgia e virou titular absoluto

Presidente do Paysandu após título: “acho que a gente exorcizou alguns fantasmas”