Home Futebol Presidente do Paysandu após título: “acho que a gente exorcizou alguns fantasmas”

Presidente do Paysandu após título: “acho que a gente exorcizou alguns fantasmas”

Ricardo Gluck Paul destacou a postura do time em campo, na vitória por 1 a 0 sobre o Clube do Remo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, avaliou que o clube alviceleste deixou algumas marcas recentes para trás, após vencer o Clube do Remo por 1 a 0 e conquistar o Campeonato Paraense neste domingo (6). A opinião tem como base o fato do gol do título ter sido marcado nos acréscimos do segundo tempo. Ano passado, o clube bicolor deixou o acesso à Série B 2020 e o título da Copa Verde 2019 escaparem nos segundos finais.

PUBLICIDADE

“Eu acho que a gente exorcizou alguns fantasmas. Exorcizamos Tucuruí ano passado, exorcizamos Recife contra o Náutico. Essa coisa de levar gol no último segundo”, destacou Gluck Paul, em entrevista para a TV Cultura. “O Paysandu foi muito macho contra o Paragominas, naquele jogo de 2 a 0”, acrescentou o presidente do Paysandu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O mandatário alviceleste destacou a postura do time em campo. “Hoje, mais uma vez, honrou sua tradição. Se não jogou bonito, jogou com garra. E é isso que a torcida merece. O Paysandu tem dono, é o maior campeão da Amazônia, a hegemonia ainda é nossa”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Ricardo Gluck Paul também falou sobre o sentimento da conquista. Este é o primeiro título dele desde que assumiu a presidência do clube, no final de 2018.

“O sentimento é o mesmo do torcedor. Desde que eu nasci, eu sou Paysandu. Não tem nada de diferente. Naturalmente que esse sofrimento faz parte. Re-Pa é isso: luta até o final, não tem jogo encerrado antes do juiz apitar. O Paysandu fez uma campanha merecedora”, avaliou.

“Antes da quarentena, pós-quarentena a gente sofreu muito com essa maratona de jogos que eu dizia que ia acontecer esse desgaste físico”, finalizou o presidente do Paysandu.

Leia também:

PUBLICIDADE

Remo x Paysandu: Luiz Felipe substitui Calbergue no intervalo, mas é expulso