Home Mercado da Bola Pior ataque no Brasileirão, Coritiba anuncia dois estrangeiros para melhorar estatística

Pior ataque no Brasileirão, Coritiba anuncia dois estrangeiros para melhorar estatística

Nesta quinta-feira(17), o Coritiba anunciou dois novos reforços para o ataque: Sarrafiore e Cerutti, ambos por empréstimo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

De volta a Série A em 2020, o começo do Coritiba no Brasileirão não foi o esperado. Apesar de ter jogos a menos do que a maioria das equipes, o Coxa somou apenas oito pontos e ocupa a 19ª colocação da competição. E o que mais se destaca, é o ataque pouco eficaz neste período. Foram apenas sete gols marcados, sendo o pior ataque até aqui. Pois o clube irá apostar em soluções internacionais para resolver este problema.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWbVR6RnhjYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O Coxa anunciou nesta quinta(17), dois estrangeiros por empréstimo. Trata-se de Sarrafiore, que estava no Internacional e de Ezequiel Cerutti, que estava no San Lorenzo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sarrafiore

Aos 23 anos, o argentino chega por empréstimo até fevereiro de 2021, data em que se encerra o Brasileirão. Com poucas chances no Inter, Sarrafiore irá brigar com Giovani Augusto e Giovanni por uma vaga no time titular.

Cerruti

Já para o ataque, o reforço foi Ezequiel Cerruti de 28 anos. Como vem do mercado estrangeiro, o argentino deverá ser inscrito apenas no dia 28 deste mês. O atacante chega também por empréstimo, mas até o fim de julho de 2021. Como curiosidade, Cerutti não marca um gol há dois anos e sete meses. A concorrência de titular, deve ser com Igor Jesus.

Próximo jogo no Brasileirão

O Coxa volta à campo no próximo domingo(20), quando encara o Vasco no Couto Pereira. em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS
Futebol feminino pode ser a opção da Globo para substituir Fórmula 1 aos domingos

PUBLICIDADE