Por intensidade, Coudet revela a sua “frase de cabeceira” e brinca com repórter sobre próximas escalações
Confira mais detalhes da coletiva de imprensa de Eduardo Coudet após Inter 2×0 Ceará
Foto: Divulgação/Inter
Com a intensidade sempre pedida por Eduardo Coudet, o Inter roubou uma bola no setor de ataque e chegou ao seu segundo gol na vitória de 2×0 diante do Ceará, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, garantindo a liderança do Brasileirão com 20 pontos – veja os dois gols de Galhardo abaixo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A postura agressiva na marcação desde a saída de bola rival é exigência de Coudet, que revelou na coletiva a sua “frase de cabeceira”:
“Se eu gosto de um time físico e intenso, preciso que todos corram e corram muito. Sempre digo que o Inter não caminha. É minha frase de cabeceira”, brincou.
Perguntado sobre o planejamento para os jogos contra o Goiás, domingo, fora, pelo Brasileirão e América de Cali, em casa, na quarta, pela Libertadores, Coudet brincou sobre as escalações:
“Como dizem que vou escalar esse ou aquele? Só eu tenho essa ideia. Eu não falo nem para a minha mulher”, brincou sobre o jogo do Goiás, fora, no domingo, antes de acrescentar:
“Brasileirão é muito longo. Tem equipes que um grupo mais numeroso e experiente. Vamos analisar jogo a jogo. Certamente seremos competitivos no domingo. Não posso estar pensando no jogo contra o América. Não sei o que vai acontecer contra o Goiás. Não posso confirmar nada. Só posso dizer que não teremos 7 jogadores contra o América de Cali por suspensão e lesão”, lembrou.
Confira a coletiva de Coudet
Veja os gols de Inter 2×0 Ceará
LEIA MAIS:
Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador
Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória
Siga o autor:



