Home Futebol Portugal x Croácia AO VIVO: onde assistir a Liga das Nações na TV e online

Portugal x Croácia AO VIVO: onde assistir a Liga das Nações na TV e online

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Portugal x Croácia se enfrentam neste sábado (5), às 15h45 (de Brasília), no Estádio do Dragão, na cidade do Porto. A partida é válida pela fase de grupos da Liga das Nações.

Assistir na TV AO VIVO Portugal x Croácia

O torcedor terá duas opções para acompanhar o duelo entre portugueses e croatas. O jogo terá transmissão do canal TNT e online no YouTube do Esporte Interativo e no EI Plus.

PUBLICIDADE

Portugal x Croácia ao vivo

 

Como vem Portugal x Croácia

Atual campeão do torneio, Portugal é um dos favoritos ao título desta edição. A equipe lusitana conta com jogadores que atuam em grandes clubes da Europa: Nélson Semedo (Barcelona), Pepe (Porto), Danilo (Porto), Bruno Fernandes (Manchester United), Bernardo Silva (Manchester City), João Félix (Atlético de Madri) e o astro Cristiano Ronaldo (Juventus).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A Croácia, por sua vez, não terá dois dos principais nomes da seleção: Luka Modric (Real Madrid) e Ivan Rakitic (Sevilla). Por outro lado, aposta na experiência de Perisic e Kovacic.

 

FICHA TÉCNICA: PORTUGAL X CROÁCIA

Local: Estádio do Dragão, Porto, Portugal

PUBLICIDADE

Data e horário: sábado (05/09), às 15h45 (de Brasília)

Transmissão: TNT e online pelo YouTube do Esporte Interativo e no EI Plus

LEIA MAIS: