Home Mídia Esportiva Itália x Bósnia: assista à Liga das Nações AO VIVO

Itália x Bósnia: assista à Liga das Nações AO VIVO

Assista ao vivo à estréia da Azzurra

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Itália x Bósnia se enfrentam nesta sexta-feira (4), às 15h45, pela 1ª rodada do Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações da UEFA e o Torcedores.com mostra para você com assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2TGtsY2pNYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

A Itália estreia na competição como uma das favoritas. A equipe passa por reformulação sob o comando de Roberto Mancini e enfrenta uma Bósnia de craques como Pjanic, do Barcelona, e Dzeko, da Roma.

Itália x Bósnia terá transmissão AO VIVO no canal do Youtube do Esporte Interativo e você pode acompanhar no vídeo abaixo:

O Space também transmite a partida AO VIVO e com exclusividade para a TV fechada. O grupo Turner é dono dos direitos de transmissão da Liga das Nações da UEFA para o Brasil.

Itália x Bósnia – 1ª rodada do Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações

PUBLICIDADE

Data: 4 de setembro de 2020
Horário: 15h45 (de Brasília)
Estádio: Artemio Franchi, Florença (ITA)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Thiago Silva, Reinier e mais: 14 jogadores brasileiros já mudaram de clube na janela de transferências; veja o destino de cada um