As autoridades de saúde da prefeitura de Guayaquil, no Equador, foram ao hotel onde a equipe do Flamengo está hospeda para o duelo contra o Barcelona, marcado para acontecer nesta terça. Dessa forma, existe a possibilidade do jogo válido pela quarta rodada da Libertadores ser proibido.
“Ao ser de conhecimento público que um grupo de jogadores do Flamengo testou positivo para a Covid, mandei uma equipe do município, integrado pelos departamentos de Saúde, Riscos e Esportes, ao local onde estão hospedados, para executar um informe técnico e decidir as ações a seguir”, escreveu a prefeita da cidade, Cynthia Viteri, no Twitter.
Autoridades de Guayaquill e diretoria do Flamengo reunidas no hotel. Os atletas do Fla devem realizar um novo exame PCR. A prefeitura do município segue trabalhando pela suspensão da partida. #RN pic.twitter.com/Trc6N7S5Q0
— Matheus Leal (@matheusleal1) September 22, 2020
A avaliação aconteceu por causa dos casos de covid-19 que foram confirmados nos últimos dias. Sete jogadores foram afastados após serem contaminados. Hoje, o Flamengo divulgou que dois membros do departamento de futebol também testaram positivo para o novo coronavírus.
LEIA MAIS:

