Home DESTAQUE Presidente do Atlético de Madrid não descarta contratação de Messi para reeditar dupla com Suárez: “Com esperança, tudo é possível”

Presidente do Atlético de Madrid não descarta contratação de Messi para reeditar dupla com Suárez: “Com esperança, tudo é possível”

Messi, que tentou deixar o Barcelona nesta temporada, poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe em janeiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de contratar o uruguaio Luis Suárez, dispensado pelo técnico Ronald Koeman no Barcelona, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, não descartou a possibilidade de juntar o camisa 9 com Lionel Messi novamente os dois atuaram juntos no clube catalão por seis anos, e conquistaram 13 títulos.

PUBLICIDADE

“Na vida, se um quer. Se Messi quer jogar com Suárez, eu lhe digo o mesmo que falo aos torrões: “Que voltem pelo natal”. Com esperança, tudo é possível”, disse Cerezo em entrevista à rádio ‘Cadena Ser’.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVTmJhMjdSQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Vale lembrar que Messi chegou a pedir para deixar o Barcelona nesta temporada, mas acabou optando por permanecer na equipe por causa da multa rescisória de 700 milhões de euros. O argentino termina seu contrato com o clube catalão em junho de 2021 e já a partir de janeiro poderá assinar um pré-contrato com uma nova equipe e se transferir sem custos.

Terceiro maior artilheiro da história do Barcelona, Suárez estreou pelo Atlético de Madrid com a goleada diante do Granada, pela rodada do Campeonato Espanhol. O uruguaio marcou dois gols e deu uma assistência em pouco mais de 20 minutos em campo.

Em carta publicada nas redes sociais, Messi se despediu de Suárez lamentando a saída do amigo. “Já vinha me acostumando, mas hoje entrei no vestiário e a ficha caiu de verdade. Como vai ser difícil não continuar compartilhando o dia a dia com vocês, tanto em campo como fora dele. Sentiremos muita falta. Foram muitos anos, muitos mates, almoços, jantares… Muitas coisas que nunca serão esquecidas, todos os dias juntos”, escreveu o camisa 10.

“Desejo a você tudo de bom neste novo desafio. Eu te amo muito, te amo muito. Até logo, amigo”, completou Messi.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Messi diz que Suárez não merecia sair desta forma e ataca diretoria do Barcelona: “A esta altura nada me surpreende”

Desbancando CR7, Neymar e outros astros, Messi lidera lista dos atletas com maior poder de marketing; veja relação