Home Futebol Messi diz que Suárez não merecia sair desta forma e ataca diretoria do Barcelona: “A esta altura nada me surpreende”

Messi diz que Suárez não merecia sair desta forma e ataca diretoria do Barcelona: “A esta altura nada me surpreende”

Messi afirmou que será estranho ver Suárez com rival, e reformou que o ex-camisa 9 é um dos jogadores mais importantes da história do Barcelona

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Lionel Messi, enfim, se pronunciou sobre a saída do amigo e agora ex-companheiro Luis Suárez, que trocou o Barcelona pelo rival Atlético de Madrid ao ser avisado pelo técnico Ronald Koeman que estava fora dos planos para a temporada. O camisa 10, que até tentou deixou o clube nesta janela de transferências, não perdeu a oportunidade de atacar os dirigentes catalães.

PUBLICIDADE

“Já vinha me acostumando, mas hoje entrei no vestiário e a ficha caiu de verdade. Como vai ser difícil não continuar compartilhando o dia a dia com vocês, tanto em campo como fora dele. Sentiremos muita falta. Foram muitos anos, muitos mates, almoços, jantares… Muitas coisas que nunca serão esquecidas, todos os dias juntos”, começou Messi, que atuou ao lado de Suárez por seis anos, e juntos ajudaram o clube a conquistar 13 títulos, entre eles a Champions League da temporada 2014/2015.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2Vjg1SEcwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O craque argentino escreveu ainda que Suárez merecia uma despedida diferente, destacando a importância do jogador para a história do Barcelona – o ex-camisa 9 é o terceiro maior artilheiro do clube, com 198 gols marcados.

“Vai ser estranho te ver com outra camisa e muito mais para te enfrentar. Você merecia se despedir pelo que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conquistando coisas importantes tanto em grupo quanto individualmente. E não ser demitido como fizeram. Mas a verdade é que neste momento nada me surpreende”, disse o camisa 10.

“Desejo a você tudo de bom neste novo desafio. Eu te amo muito, te amo muito. Até logo, amigo”, completou.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Ya me venía haciendo la idea pero hoy entré al vestuario y me cayó la ficha de verdad. Que difícil va a ser no seguir compartiendo el día a día con vos, tanto en las canchas como afuera. Los vamos a extrañar muchísimo. Fueron muchos años, muchos mates, comidas, cenas… Muchas cosas que nunca se van a olvidar, todos los días juntos. Va a ser raro verte con otra camiseta y mucho más enfrentarte. Te merecías que te despidan como lo que sos: uno de los jugadores más importantes de la historia del club, consiguiendo cosas importantes tanto en lo grupal como individualmente. Y no que te echen como lo hicieron. Pero la verdad que a esta altura ya no me sorprende nada. Te deseo todo lo mejor en este nuevo desafío. Te quiero mucho, los quiero mucho. Hasta pronto, amigo.

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em 25 de Set, 2020 às 1:59 PDT

LEIA MAIS:
Barcelona posta agradecimento a Luis Suárez em suas redes sociais
Tata Martino temia ser “demitido” por Messi no Barcelona, revela ex-dirigente do clube catalão

PUBLICIDADE