Home Futebol Presidente do Grêmio confirma contato com Cavani e revela desejo do uruguaio

Presidente do Grêmio confirma contato com Cavani e revela desejo do uruguaio

Cavani é especulado pela imprensa para se tornar o novo reforço do time brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O principal assunto sobre o Grêmio nos últimos dias é a possível contratação do atacante uruguaio Edinson Cavani. Neste sábado, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, comentou sobre o assuntou em contato com a reportagem do site Foxsports.com.br.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo a publicação, o presidente gremista confirmou que houve contato ‘contato informal’ de um dirigente do clube com o estafe do jogador. No entanto, a resposta teria sido negativa, pois a cabeça de Cavani está na Europa. Além disso, os vencimentos do jogador está muito acima do que é pago no futebol brasileiro, segundo a reportagem.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

De acordo com o site “Esporte News Mundo”, o jogador teria acertado com o clube gaúcho um contrato de dois anos. Na sexta-feira passada, o jornalista Sebastián Srur também informou em uma publicação no seu Twitter que o jogador teria acertado sua transferência para o time Tricolor. A diretoria gremista nega que tenha chegado a um acordo com o uruguaio, mas os rumores continuam.

LEIA MAIS: