Home Futebol Ceará tem desfalques no meio-campo para duelo contra o Brusque pela Copa do Brasil; veja a provável escalação

Ceará tem desfalques no meio-campo para duelo contra o Brusque pela Copa do Brasil; veja a provável escalação

O Ceará deve ter novidades para o jogo contra o Brusque, válido pela 4ª fase da Copa do Brasil. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Copa do Brasil vai avançando! E nesta quarta(16), é a vez de Brusque x Ceará se encararem no Estádio Augusto Bauer em jogo válido pela 4ª fase da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxbjd3VUJONCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Guto Ferreira não contará com o artilheiro Cléber, que já jogou a Copa do Brasil pelo Barbalha. Mas os principais desfalques são no meio-campo. Fabinho está lesionado e Charles está suspenso após expulsão no último jogo eliminatório contra o Vitória.

Provável escalação do Ceará

Então, uma possível formação titular do Vozão tem: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Ricardinho, William Oliveira e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.

Tudo sobre o jogo entre Brusque x Ceará pela Copa do Brasil, você confere aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Fluminense tem desfalques para duelo contra o Atlético-GO; veja o provável time

PUBLICIDADE

Andrés ‘ignora’ período eleitoral e diz que contrata o treinador ‘que quiser’ até o fim do mandato

Universidad Católica x Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Libertadores