Home Futebol Com Jô de volta, confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Sport

Com Jô de volta, confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Sport

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Sport, válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! Nesta quarta(23), é a vez de Sport x Corinthians se enfrentarem na Ilha do Retiro em jogo válido pela 12ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHMnVVTHBBNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Dyego Coelho deve manter a base do time que venceu o Bahia por 3×2, mas com um reforço importante: JÔ! O centroavante que havia sido suspenso por lance com Diego Costa em jogo contra o São Paulo, conseguiu efeito suspensivo e vai pra jogo. Araos deve ser o escolhido para sair. Além disso, Ramiro pode entrar no lugar de Everaldo. Sendo assim, Otero e Vital ganhariam mais liberdade. Destaque também para a provável manutenção dos garotos Roni e Xavier, que estrearam muito bem na última rodada e devem seguir como titulares.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Roni e Everaldo (Ramiro); Jô.

A equipe inicia a rodada com 12 pontos, na 13ª posição do Brasileirão.

Tudo sobre o jogo entre Sport x Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Presidente do Atlético põe condição para liberar Cazares ao Corinthians