Home Futebol São Paulo tem dúvida no ataque para duelo contra o River Plate; confira a provável escalação

São Paulo tem dúvida no ataque para duelo contra o River Plate; confira a provável escalação

O São Paulo pode ter novidades para o jogo contra o River Plate, válido pela 5ª rodada da Libertadores. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta-feira(30), é a vez de River Plate x São Paulo se enfrentarem no estádio Avellaneda, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBRWg2Q2NvdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Em relação aos últimos jogos do São Paulo na Libertadores, o técnico Fernando Diniz deve promover a volta de Daniel Alves no lugar de Hernanes. Mas a principal dúvida é no ataque da equipe. Luciano ainda cumpre suspensão e não pode jogar nesta fase da competição. Disputam um lugar ao lado de Pablo: Vitor Bueno, Brenner, Paulinho Bóia, além de Trellez e até Hernanes correndo por fora. No caso do meia, a equipe mudaria de esquema, e Igor Gomes jogaria mais avançado.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner (Vitor Bueno) e Pablo.

A equipe inicia a rodada na 3ª colocação do Grupo D da Libertadores, com quatro pontos ganhos. Para se classificar para a próxima fase, a vitória contra o River é fundamental, uma vez que a equipe argentina é a segunda da chave, e tem sete pontos.

Tudo sobre o jogo entre River Plate e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Benja faz aposta em caso do São Paulo se classificar na Libertadores: “Faço o programa vestido de Xuxa”