Home Futebol Grêmio tem sequência decisiva pelo Brasileirão antes do Gre-Nal 427

Grêmio tem sequência decisiva pelo Brasileirão antes do Gre-Nal 427

O Grêmio não teve uma boa apresentação diante do Sport nessa quinta-feira (02) e amargou a primeira derrota do time de Renato Portaluppi no Brasileirão 2020

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Apesar de ter sido campeão gaúcho no último final de semana, o Grêmio vem acumulando resultados questionáveis, principalmente no Brasileirão. Mas setembro pode ser um alento para os gaúchos se reanimarem nas competições que disputam.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O calendário desse mês reserva o Gre-Nal 427. Válido pela fase de grupos da Libertadores, dessa vez o clássico vai ser disputado no Beira-Rio. No próximo dia 23, os dois rivais gaúchos se enfrentam às 21h30min, podendo definir o rumo do grupo E.

Contudo, o Tricolor tem uma sequência que pode influencer no resultado da partida. Em 16º no campeonato nacional, a equipe de Renato enfrenta Atlético-GO, Bahia e Fortaleza, na ordem, para se reeguer.

PUBLICIDADE

Depois, os gremistas reestreiam na Libertadores. Em Santiago, os gremistas visitam a Universidade Católica no dia 16. E antes de encarar os colorados, voltam a Porto Alegre para pegar o Palmeiras no Feriado Farroupilha.

Confira a sequência do Grêmio antes do Gre-Nal 427:

Domingo (06) – 19h – Atlético-GO x GRÊMIO (Brasileirão)

Na vice-lanterna do Brasileirão, os goianos é o próximo desafio do time de Renato e não vencem desde que golearam o Flamengo por 3 x 0 logo na segunda rodada.

Quinta-feira (10) – 19h15min- Bahia x GRÊMIO (Brasileirão)

PUBLICIDADE

O Tricolor Baiano acabou de demitir o treinador Roger Machado e soma apenas oito pontos na tabela de classificação, estando em 12º lugar. Os baianos não sabem o que é vencer há quatro rodadas e visitam o Inter antes de enfrentar o Imortal.

Domingo (13) – 16h – GRÊMIO x Fortaleza (Brasileirão)

O Leão vem em melhor fase do que os dois citados anteriormente. Em 10º lugar com oito pontos ganhos, os comandados de Rogério Ceni enfrentam Flamengo e Sport antes de encarar os gaúchos.

Quarta-feira (16) – 21h30min – Universidad Católica x GRÊMIO (Libertadores)

PUBLICIDADE

Último colocado do grupo E, com dois tropeços, os chilenos lideram o campeonato nacional do país com apenas uma derrota, em 19 pontos ganhos.

Domingo (20) – 16h – GRÊMIO x Palmeiras (Brasileirão)

Oitavo colocado, o Porco é o único invicto da competição nacional, com 10 pontos. Por outro lado, a equipe de Luxemburgo acumula quatro empates e duas vitórias. E tem uma sequência dura pela frente, com o derby paulista pela frente Bragantino, Corinthians e Sport.

Quarta-feira (23) – 21h30min – Internacional x GRÊMIO (Libertadores)

PUBLICIDADE

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o time de Eduardo Coudet tem uma sequência tranquila no papel pela frente: Bahia, Ceará, Goiás e Fortaleza, antes do clássico.

LEIA MAIS

Renato mexe nos titulares, Grêmio vai mal e tropeça contra o Sport na Arena