Home Futebol Com Neymar entre os “inegociáveis”, PSG estuda vender peças do elenco para fazer caixa, diz jornal

Com Neymar entre os “inegociáveis”, PSG estuda vender peças do elenco para fazer caixa, diz jornal

Além do camisa 10, outros cinco jogadores são tratados como peças-chave no elenco do PSG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do time entrar em campo na temporada 2020/21, o PSG estuda realizar mudanças no elenco. Dessa forma, como grandes investimentos não serão feitos, o clube analisa a possibilidade de vender peças do plantel para equilibrar as contas. Sendo assim, segundo o jornal “Le Parisien”, com exceção de Navas, Marquinhos, Verratti, Di María, Neymar e Mbappé, todos os outros jogadores podem ser negociados.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Leonardo repete que, além dos inegociáveis (Navas, Marquinhos, Verratti, Di Maria, Neymar, Mbappé), nenhum jogador é intransferível. O problema é que, no momento, poucos elementos do elenco podem se imaginar em outro lugar que não no PSG”, revelou a publicação.

PUBLICIDADE

Diante disso, o diário aponta que Areola, Gueye, Draxler, Diallo, Ander Herrera e Dagba tem chances de serem vendidos. Como Thiago Silva e Cavani saíram de forma gratuita, nenhum dos atletas acrescentou valores aos cofres do time. Como as contratações recentes de Neymar e Mbappé ainda estão sendo pagas, é necessário também concretizar vendas para evitar complicações financeiras.

Por ter um elenco repleto de estrelas, os jovens formados nas divisões de base acabam não tendo espaço na equipe principal. Portanto, nomes como Diaby, Nkunku, Weah e N’Soki acabaram sendo liberados pela diretoria nos últimos anos. Atualmente, jogadores promissores como Mbe Soh, Mitchel Bakker e Kalimuendo, também podem ter o mesmo destino, já que seriam bem avaliados no mercado.

LEIA MAIS