Home Futebol Após título do Olympiacos, Rafinha comemora com troféu: “Nem precisei jogar”

Após título do Olympiacos, Rafinha comemora com troféu: “Nem precisei jogar”

Rafinha ainda brincou se mostrando “blindado” contra possíveis secadores de plantão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo não atuando, Rafinha comemorou seu primeiro título pelo Olympiacos. Em duelo contra o AEK, o novo time do lateral brasileiro venceu por 1 a 0 e faturou a Copa da Grécia. Sendo assim, em suas redes sociais, o ex-jogador do Flamengo celebrou com o troféu, ainda citando um “ditado” que menciona a quantidade de conquistas em sua carreira, algo que se tornou recorrente nos últimos anos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoTmdKOTdxMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Para quem achou que ia dar ruim (risos)… Olha quem está aqui, nem precisei jogar para vir. Não esqueçam esse ditado: onde está Rafinha é caneco. Não venham me secar que aqui nada pega”, declarou.

PUBLICIDADE

Agora, Rafinha se prepara visando as demais competições da temporada. Além do Campeonato Grego, a equipe visa se classificar para a fase de grupos da Champions League. Nos playofss, o clube terá pela frente Omonia ou Estrela Vermelha na busca pela vaga na competição europeia, que o novo camisa 13 se acostumou a disputar e foi campeão com o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Rafinha diz que foi surpreendido com “oferta irrecusável” do Olympiacos, mas afirma: “O Flamengo fez tudo para eu ficar”