Home Futebol Rafinha, sobre convívio com Jorge Jesus: “Discutíamos direto”

Rafinha, sobre convívio com Jorge Jesus: “Discutíamos direto”

Apesar dos embates, Rafinha disse que Jorge Jesus foi um dos melhores treinadores com quem já trabalhou

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlc3lnUlMwdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Aqui com o Benja”, Rafinha ex-jogador do Flamengo e, atualmente no Olympiacos, relembrou momentos de sua passagem pelo time carioca e seu convívio com Jorge Jesus.

“Cheguei com 34 anos no Flamengo e achava que não ia aprender mais nada, mas eu aprendi muito com o Jesus. Muitas brigas eu e ele, discutíamos direto. Mas eu só tenho a agradecer a aquele velhinho porque ele foi fundamental!”, afirmou.

PUBLICIDADE

Rafinha disse também que por conta do jeitão do ex-treinador, ele e Jesus tinha alguns embates no vestiário e no campo, mas nada que fosse prejudicial ao clube ou ao elenco.

“Ele tem o jeito dele, as opiniões dele e não tinha muito diálogo no começo. Quando ele falava, tinha que ser daquele jeito. Claro, ele é um grande treinador, mas ele também tinha grandes jogadores no comando dele. A gente também já tinha lidado com outros treinadores que eram muito bons também. Às vezes ele tinha as opiniões dele e eu, as minhas, não era sempre que batia. Então, claro, a gente tinha esse confronto de opiniões dentro do jogo, do vestiário… Era cada pega que a gente tinha ali! Mas era tudo para o bem do nosso time!”, disse.

O ex-lateral do Flamengo também comentou sobre a rotina dos treinos com Jorge Jesus que, segundo ele, exigia bastante dos jogadores. Rafinha também classificou Jesus como um dos melhores técnicos com quem já trabalhou.

“O que ele passava para nós todos os dias era uma coisa de louco. Não deixar cair o rendimento e a intensidade, sempre cobrando. E do jeito dele, falando aquelas palavras carinhosas que ele tinha… A gente ficava sempre na pressão de estar sempre bem. Mas foi um casamento fenomenal. Eu aprendi muito com ele, mas muito, muito mesmo. Então só tenho a agradecer. Está entre os três, quatro melhores treinadores que peguei na minha carreira”, elogiou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: