RB Leipzig x Mainz: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

RB Leipzig x Mainz jogam neste domingo (20) pela rodada de abertura pelo Campeonato Alemão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook RB Leipzig

Neste final de semana, a Bundesliga inicia sua temporada 2020/21. Uma das partidas será RB Leipzig x Mainz, marcada para às 10h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir a transmissão deste jogo AO VIVO

O jogo entre RB Leipzig x Mainz terá transmissão na TV aberta pela Band. A emissora paulista adquiriu os direitos de transmissão do Alemão e transmitirá uma partida por semana, iniciando-se com este duelo.

O RB Leipzig terminou a última temporada em terceiro lugar, depois de uma temporada em que fez história ao alcançar a semifinal da Liga dos Campeões da UEFA. Novamente na Champions, o time da antiga Alemanha Oriental mira muito mais, mesmo com a saída do astro Timo Werner para o Chelsea.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A principal contratação do time foi a do sul-corano Hwang Hee-Chan, que veio do Red Bull Salzburg. Com grande parte da base da última temporada mantida, os Roten Bullen estão prontos para manter-se entre os protagonistas na Alemanha.

Temporada passada, o Mainz chegou a passar maus bocados, mas conseguiu se manter na primeira divisão e os anseios da equipe para a temporada 2020/21 é de não brigar contra o rebaixamento. Achim Beierlorzer segue no comando da equipe.

A mudança será no gol, com Zentner o escolhido para ser titular. Kundé-Malong e Edimilson Fernandes são desfalques certos para o jogo deste domingo. A dúvida do treinador Ji Dong-Won, este com problema no joelho,

Confira as prováveis escalações de RB Leipzig x Mainz

RB Leipzig

Gulácsi; Klostermann, Upamecano e Halstenberg; Mukiele, Sabitzer, Kampl e Angeliño; Dani Olmo, Hwang Hee-Chan e Poulsen

Técnico: Julian Nagelsmann

Mainz

Zentner; Baku, St. Juste, Niakhaté e Brosinski; Latza e Barreiro; Burkardt, Boëtius e Quaison; Mateta

Técnico: Achim Beierlorzer