Home Futebol Reapresentação de Messi, Mbappé com covid e mais: veja o resumo desta segunda (7)

Reapresentação de Messi, Mbappé com covid e mais: veja o resumo desta segunda (7)

Craque argentino iniciou os trabalhos de pré-temporada após divulgar que vai permanecer no Barcelona

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O futebol mundial foi agitado dentro e fora de campo nesta segunda-feira (7). O argentino Lionel Messi se reapresentou ao Barcelona. Além disso, Mbappé testou positivo para coronavírus e foi cortado da seleção. A pandemia também atingiu, novamente, o Confiança. Por fim, jogos da Nations League foram realizados. Veja o resumo a seguir:

1- Messi se reapresenta ao Barcelona

Após muita indecisão e anunciar que vai permanecer no Barcelona por mais uma temporada, Lionel Messi se apresentou ao clube espanhol para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo de Messi chegando para se apresentar a seguir:

https://twitter.com/HagridFCB/status/1302969686649384962

PUBLICIDADE

2- Mbappé é cortado da seleção francesa

Convocado para defender a seleção francesa nos dois jogos iniciais da Nations League, o atacante Mbappé foi cortado e não enfrenta a Croácia nesta terça-feira (8). O jogador do PSG testou positivo para covid-19.

3- Jogadores ingleses cortados por levar mulheres ao hotel

Phil Foden e Grenwood foram cortados da partida contra a Dinamarca, válida pela 2ª rodada da Nations League, por terem furado as regras de quarentena. A dupla levou mulheres para a concentração, antes da partida contra a Islândia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ainda estou tentando entender o contexto do que aconteceu. Obviamente, os dois foram muito infantis. Nós tivemos que lidar com o problema de forma apropriada. É importante ter em mente a idade deles”, disse o técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate, em entrevista ao canal Sky Sports.

4- Confiança oficializa cinco novos casos de Covid-19

O Confiança oficializou que cinco jogadores do elenco testaram positivo para coronavírus e serão mantidos em isolamento domiciliar. O time nordestino já teve 13 jogadores infectados. Todos estão curados.

PUBLICIDADE

O Confiança pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o jogo contra o Juventude, marcado para terça (8), às 19h15, fosse adiado. A entidade, contudo, rejeitou.

5- Mercado da bola

O dia foi marcado por transferências no futebol brasileiro e internacional. De acordo com o site UOL, o goleiro Éverson está de saída do Santos e vai reforçar o Atlético-MG.

O veículo publica que o Galo vai pagar uma quantia financeira acima dos R$ 4 milhões e mais o volante José Welison.

A segunda transferência do dia envolve o Fluminense. O clube carioca oficializou a saída de Evanílson para o futebol português. Ele vai defender o FC Porto.

PUBLICIDADE

Na Inglaterra, o Éverton oficializou a contratação do meio-campista colombiano James Rodríguez, ex-Real Madrid.

6- Nations League

Oito jogos agitaram o torneio entre seleções nesta segunda (7). O destaque é a vitória da Itália por 1 a 0 sobre a Holanda. Veja os resultados a seguir:

  • Bósnia e Herzegovina 1-2 Polônia
  • Holanda 0-1 Itália
  • Irlanda do Norte 1-5 Noruega
  • Áustria 2-3 Romênia
  • Israel 1-1 Eslováquia
  • República Tcheca 1-2 Escócia
  • Cazaquistão 1-2 Bielorrússia
  • Albânia 0-1 Lituânia

Leia também:

Messi vai esperar eleição presidencial para decidir se fica no Barcelona em 2022

PUBLICIDADE

Permanência de Messi vira piada na internet; veja os memes