Home Futebol Remo x Paysandu: como assistir à final do Parazão AO VIVO na TV

Remo x Paysandu: como assistir à final do Parazão AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Remo x Paysandu se enfrentam neste domingo (6), às 17h (de Brasília), no Estádio do Mangueirão, em Belém. A partida é válida pela decisão do Campeonato Paraense 2020.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Remo x Paysandu

O torcedor terá duas opções para acompanhar o duelo que decide o título do Parazão. A partida terá transmissão da canal TV Cultura (PA) e no canal da emissora no YouTube.

Remo x Paysandu - AO VIVO

PUBLICIDADE

 

Como vem Remo x Paysandu

No primeiro jogo, Uilliam Barros e Netinho garantiram a vitória do Papão por 2 a 1. Com isso, a equipe comandada por Hélio dos Anjos precisa de um empate no clássico para conquistar o título estadual na temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar da vantagem, engana-se que o Paysandu jogará fechado na defesa. “Nós vamos jogar. Não vou abrir mão em função de ter vantagem nesse momento que, pra mim, é uma vantagem insignificante pela grandeza do adversário”, avisou Hélio.

PUBLICIDADE

O Remo, por sua vez, precisa da vitória por, no mínimo, um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Vitória por dois gols dá o título ao Leão.

Ficha técnica: Remo x Paysandu
Motivo: Final Campeonato Paraense
Data: 06 de setembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão
Onde assistir: TV Cultura (PA)

LEIA MAIS: