Home Mídia Esportiva Renata Fan fala em resultado ‘ridículo’ do Inter em derrota para o Goiás: “É líder, mas humilhado”

Renata Fan fala em resultado ‘ridículo’ do Inter em derrota para o Goiás: “É líder, mas humilhado”

Renata Fan destacou a importância do Campeonato Brasileiro para o Inter, que não conquista a competição desde 1979

Por Danielle Barbosa em 14/09/2020 14:37 - Atualizado há 4 anos

Renata Fan
Renata Fan

Torcedora do Internacional, a apresentadora Renata Fan criticou os três pontos que o time colorado deixou de conquistar em Goiânia, com a derrota por 1 a 0 para o Goiás, que ficou com um jogador a menos desde os três minutos do primeiro tempo. A equipe comandada por Eduardo Coudet entrou em campo com um time mais alternativo de olho na partida contra o América de Cali, nesta quarta-feira (16), pela terceira rodada da fase de Grupos da Libertadores.

“Péssimo resultado. Ridículo. É ridículo você amassar, criar sessenta bolas na área e não conseguir ter efetividade. O Galhardo entrou para tentar resolver como meia atacante. O Goiás teve uma chance e fez um gol. O Inter é líder, mas humilhado”, disse a apresentadora, demonstrando irritação pelo resultado, durante programa ‘Jogo Aberto’, desta segunda-feira (14).

“Eu não consigo entender. Eu sei que tem muito dinheiro envolvido na Libertadores e que o Inter precisa passar de fase para ganhar esse dinheiro. Mas não ganha o Brasileiro desde 1979. E tem a chance não só de ganhar a competição. Ontem, o Inter achou que podia fazer como fez com o Palmeiras. O Inter deu vida para o Goiás, não aproveitou um homem a mais durante o jogo todo. Para ganhar o Brasileiro, tem que ganhar em casa e fora. O Inter joga bem em casa, mas não tem um padrão fora”, completou Renata Fan.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1R3NnRFROVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar da derrota, o Inter segue líder do Campeonato Brasileiro com 20 pontos – o Atlético-MG, com 18 pontos, é o segundo colocado.

LEIA MAIS:
Coudet explica excesso de cruzamentos para a área e sente derrota para o Goiás: “Eu fico mal”
Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

Exit mobile version