Home Mídia Esportiva Renata Fan exalta vitória do Inter contra o América de Cali, mas destaca: “Sofri além da conta”

Renata Fan exalta vitória do Inter contra o América de Cali, mas destaca: “Sofri além da conta”

Com dois gols de Abel Hernández e outros dois de Boschilia, o Internacional venceu na volta da Libertadores após seis meses de paralisação por causa da pandemia

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Internacional voltou a Copa Libertadores nesta quarta-feira (15) com uma sofrida vitória diante do América de Cali, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, por 4 a 3 – a equipe comandada pelo argentino Eduardo Coudet chegou a abrir 2 a 0 no placar e depois fez 3 a 1, mas os três pontos foram conquistados nos minutos finais com gol marcado por Boschilia.

PUBLICIDADE

Após o apito final e a confirmação da vitória, a apresentadora Renata Fan fez questão de exaltar os três pontos conquistados pelo colorado, mas destacou também o sofrimento “além da conta” com o gol só nos acréscimos.

“Credo! Sofri hoje! Tá louco! Além da conta e do esperado! FINAL INTER 4×3 América de Cali! O importante é vencer! É Libertadores, é coração pesado, puro e vibrante! Um 1ºT muito bom e uma 2ª etapa bem inferior, mas pelo menos, venceu!”, escreveu a apresentadora do Jogo Aberto em seu perfil no Instagram após o apito final.

PUBLICIDADE

Com a vitória em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos, o Internacional soma sete pontos na tabela de classificação do Grupo E – o próximo adversário colorado na Libertadores será o rival Grêmio, já na próxima quarta-feira (23), também no Beira-Rio.

Antes do GreNal, o Internacional enfrenta o Fortaleza, no Castelão, no próximo sábado (19), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Da Rússia, Bruno Fuchs vibra com vitória do Inter, elogia Abel e tira onda: “Melhor atacante uruguaio do RS”

PUBLICIDADE