Home Futebol Com golaço de Renato Augusto e gols brasileiros, Hebei e Beijing empatam em 3 a 3

Com golaço de Renato Augusto e gols brasileiros, Hebei e Beijing empatam em 3 a 3

Ex-Corinthians, meia foi o destaque da partida do Campeonato Chinês que teve mais três brasileiros balançando as redes

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta terça-feira (15), Hebei Fortune e Beijing Guoan fizeram um jogo bem movimentado e empataram pelo placar de 3 a 3. O nome do jogo foi o brasileiro Renato Augusto. Depois de Ricardo Goulart (ex-Cruzeiro e Palmeiras) abrir o placar para o Hebei Fortune, o meia empatou a partida com um golaço após driblar o zagueiro do Hebei e encobrir o goleiro adversário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWZ3I3TWVBOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além do lindo gol, Renato Augusto comandou a virada do Beijing. O brasileiro deu assistências para os gols marcados por Cédric Bakambu (ex-Sochaux e Villarreal) e Alan Douglas (ex-Fluminense). Mas nos acréscimos o Hebei conseguiu o empate, com gols de Zhang Chengdong e Marcão (ex-Ituano e Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Confira todos os gols da partida



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Mais informações do Campeonato Chinês

Com o empate em 3 a 3, o Hebei segue na 5ª posição do Grupo B, com 15 pontos, fora da zona de classificação para a fase decisiva do campeonato.

Já o Beijing se mantém na 2ª posição do mesmo grupo e segue com 6 pontos de vantagem para o Shijiazhuang Ever Bright e o Wuhan Zall.

LEIA MAIS:

7 jogadores que passaram pelo futebol chinês e talvez você não lembre

Brasileirão: 45 jogadores de ‘peso’ que ainda não completaram sete jogos para seu time contratar

PUBLICIDADE