Home Futebol Renato Gaúcho nega crise no Grêmio e cita 5 a 0 do Flamengo para o Del Valle

Renato Gaúcho nega crise no Grêmio e cita 5 a 0 do Flamengo para o Del Valle

Treinador ainda comentou sobre uma possível saída do clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Renato Gaúcho disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18) que não existe crise no Grêmio. A declaração veio dois dias após o time perder por 2 a 0 para a Universidad Católica, pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

“Acho que temos que estar preparado para tudo, inclusive para críticas. Acho que as pessoas não pensam antes de falar nos problemas que o clube tá vivendo. Como que você vai colocar em dúvida um trabalho de quatro anos, que conseguiu vários títulos? Vamos dizer que o trabalho não é bom, mas não vamos dizer que é péssimo. Vamos ao Campeonato Brasileiro. Se vencermos, ficamos a cinco pontos do líder. Aí eu pergunto: onde está a crise no Grêmio? Não estamos bem, mas também não estamos péssimos”, afirmou o treinador.

Renato também falou sobre a possibilidade de ser demitido do Grêmio caso perca o Gre-Nal na próxima semana. Nesse momento, o treinador citou até a derrota do Flamengo por 5 a 0 nesta quinta para o Independiente dell Valle para justificar sua resposta.

PUBLICIDADE

“Vocês estão avaliando o treinador em 90 min. Se perde é ruim, se ganha, é bom. Não sou contra as críticas, mas querem colocar na cabeça dos torcedores certas coisas pra dizer que o Grêmio é ruim. Amanhã ou depois, se eu achar que estou atrapalhando, eu vou sair. No momento que eu achar que estiver incomodando, eu vou ser o primeiro a sair. O presidente não vai me mandar embora, eu mesmo vou chegar e pedir pra sair, se achar que estou atrapalhando. O maior exemplo nós tivemos do próprio Flamengo. Tomou 5 com os titulares ontem. O Flamengo que pra mim é o melhor plantel do Brasil”, afirmou o treinador.

Antes do clássico contra o Internacional pela Libertadores, o Grêmio ainda enfrenta o Palmeiras no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: