Home Futebol Renato revela ordem dada ao DM do Grêmio e nega time em crise para o Gre-Nal: “Pior momento é na cabeça de vocês”

Renato revela ordem dada ao DM do Grêmio e nega time em crise para o Gre-Nal: “Pior momento é na cabeça de vocês”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Renato Portaluppi após Grêmio 1×1 Palmeiras na Arena

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ao ser perguntado se contava com Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê para o Gre-Nal da quarta-feira, no Beira-Rio, pela Libertadores, o técnico gremista Renato Portaluppi não apenas despistou como ainda revelou uma ordem dada ao Departamento Médico do clube: a partir de agora, o DM está proibido de fornecer informações sobre lesões e tratamentos.

PUBLICIDADE

“Eu dei ordem para o DM de que nenhuma notícia mais sai daqui de dentro. Quarta-feira, vocês vão saber o time uma hora antes do jogo”, disse, após o empate em 1×1 em casa com o Palmeiras, antes de lamentar as ausências:

“O Grêmio sempre joga para ganhar. A gente vem tendo problemas, muitos jogadores no Departamento Médico. Não temos tempo para treinar muito. Esse é o nosso maior problema no momento. Não estamos vencendo, mas não estamos perdendo”.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter voltado a vencer na Arena pelo Brasileirão, Renato negou veementemente a existência de uma “crise” ou de que o Grêmio irá para o Gre-Nal em seu “pior momento”:

“O pior momento do Grêmio está na cabeça de vocês. Muita gente estava acostumada a ver o Grêmio vencer. As pessoas tem que entender que o Departamento Médico do Grêmio está cheio. Logo todos vão sair de lá e o Grêmio vai ficar forte”, frisou, para depois concluir:

“O momento não é ótimo, mas não é péssimo. Estamos enfrentando duas competições importantíssimas, e com o Departamento Médico cheio. A partir de amanhã a gente pensa no Gre-Nal. Quarta-feira é mais um pela Libertadores, vamos trabalhar para vencer”.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Grêmio de Renato

Em 2° no Grupo E da Libertadores, com 4 pontos, o Grêmio desafia o líder da chave, o rival Inter, com 7, no Beira-Rio na próxima quarta-feira, 21h30.

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram