Home Futebol Rivaldo não crê em saída de Neymar para o Barcelona: “Conseguiu dar a volta por cima no PSG”

Rivaldo não crê em saída de Neymar para o Barcelona: “Conseguiu dar a volta por cima no PSG”

Neymar manifestou desejo em vencer a Champions League com o clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após uma “guerra” nos bastidores, Neymar conseguiu dar a volta por cima no PSG na última temporada. Sendo assim, apesar do título da Champions League não ter sido alcançado, Rivaldo exaltou o camisa 10. Dessa forma, em sua visão, o atacante não vai querer deixar o time parisiense no momento para voltar ao Barcelona, que vive um momento de crise.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Depois de tudo o que aconteceu com Neymar desde sua chegada no PSG eu acredito que ele está de parabéns por ter chegado a uma Final de Champions League ao fim de três temporadas. Ele teve vida difícil na França quando quis retornar para o Barcelona, foi vaiado pelos torcedores, mas conseguiu dar a volta por cima e eu o valorizo muito por isso, por ter a personalidade de reverter as situações dentro de campo com o seu futebol”

PUBLICIDADE

Hoje, está focado no clube e jogando bem, então os torcedores já esqueceram isso e sempre o apoiam e não vejo que ele tivesse por que sair nesta fase, especialmente quando o Barcelona tem tanta indefinição, declarou em sua coluna na “Betfair.net”.

Diante disso, Rivaldo acredita que o PSG vai manter a base em busca do troféu europeu. Portanto, existe uma grande possibilidade de se chegar a decisão da competição mais uma vez. Enquanto a disputa não tem início, Neymar se recupera em isolamento, já que está com coronavírus.

“O PSG não deve ter muitas mudanças na próxima temporada, então ficará ainda mais entrosado para a próxima temporada e voltará a ter boas chances de chegar numa Final de Champions e quem sabe, dessa vez sair vitorioso”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE