Home Futebol River Plate x São Paulo AO VIVO: veja como assistir o jogo na TV

River Plate x São Paulo AO VIVO: veja como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

River Plate x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda (ARG). A partida é válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2020.

PUBLICIDADE

Assistir River Plate x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir River Plate x São Paulo AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. O confronto entre argentinos e brasileiros terá a transmissão do SBT (TV aberta) e o canal FOX Sports.

River Plate x São Paulo assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

É tudo ou nada para o time paulista. Em situação delicada no Grupo D, o São Paulo precisa vencer o River Plate para levar a decisão para a última rodada. Neste momento, é o terceiro colocado com quatro pontos. A LDU lidera a chave com 9, seguido dos argentinos (7).

O técnico Fernando Diniz novamente não poderá contar com seu principal goleador: Luciano cumprirá o último jogo de suspensão. Recuperado de um problema no braço, Daniel Alves atuou normalmente diante do Inter e fica à disposição.

Recuperado da covid-19, o lateral Milton Casco está de volta e é reforço importante para Marcelo Gallardo. Não há baixas por lesão ou suspensão no plantel.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: River Plate (ARG) x São Paulo

Motivo: Quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2020
Data: 30 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Libertadores da América, em Avellaneda (ARG)
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Onde assistir: Fox Sports e SBT

River Plate: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola, Casco; Enzo Pérez, Ignácio Fernández, Nicolás De La Cruz, Julián Alvárez; Matias Suárez, Rafael Borré.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara; Brenner (Vitor Bueno), Pablo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE