Home Futebol River Plate x São Paulo: saiba tudo sobre o jogo desta quarta (30) pela Copa Libertadores

River Plate x São Paulo: saiba tudo sobre o jogo desta quarta (30) pela Copa Libertadores

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir River Plate x São Paulo ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O River Plate-ARG recebe o São Paulo na noite desta quarta (30), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio de Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires, pela quinta e penúltima rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
David Neres e Antony estrelam um dos episódios do “Taste Buddies”, onde, vendados, precisam acertar qual comida tradicional holandesa estão provando; assista ao desafio e a resenha entre os dois ex-jogadores do São Paulo

 

O confronto na Argentina será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na semana passada, os Millonarios foram ao estádio Nacional de Lima, no Peru, e golearam o Binacional-PER pelo placar de 6 x 0, chegando aos sete pontos e na vice-liderança do Grupo D.

O Tricolor também atuou longe de casa, no estádio Casa Blanca, em Quito, e saiu derrotado pela LDU-EQU por 4 x 2, resultado que colocou a equipe brasileira em situação complicada na chave, na terceira posição somando quatro pontos, três a menos que o River Plate e oito abaixo da líder LDU.

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo vem de empate em 1 x 1 com o Internacional, em jogo disputado no último sábado (26) no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O time do Morumbi se encontra na terceira colocação com 19 pontos, cinco a menos que o líder Atlético-MG.

Prováveis escalações

River Plate: Armani, Martínez, Pinola, Casco e Montiel; Enzo Pérez, Ignácio Fernandez e De La Cruz; Matíaz, Julián Alvarez e Santos Borré; treinador: Marcelo Gallardo

PUBLICIDADE

São Paulo: Tiago Volpi, Diego Costa, Léo, Reinaldo e Juanfran; Tchê Tchê, Igor Gomes, Hernanes, Gabriel Sara, Daniel Alves e Pablo; treinador: Fernando Diniz

Arbitragem

O duelo em Avellaneda será apitado pelo árbitro Cristian Garay, que terá Christian Schiemann e Cláudio Rios como seus assistentes, todos do Chile.

Os dois times se enfrentaram pela terceira rodada no Morumbi e empataram em 2 x 2 (Foto: Divulgação/ Facebook oficial São Paulo FC)

Os dois times se enfrentaram pela terceira rodada no Morumbi e empataram em 2 x 2 (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)

Retrospecto do confronto

Segundo o site “oGol”, este será o décimo confronto entre os dois clubes e o retrospecto é favorável ao São Paulo, que venceu quatro vezes contra dois triunfos do River Plate, mais três partidas que terminaram em igualdade no marcador.

O último encontro entre as equipes aconteceu há duas semanas no estádio do Morumbi, válido pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores deste ano, e terminou empatado em 2 x 2, com todos os gols marcados por jogadores do time argentino: Enzo Pérez e Fabrício Angileri contra e Santos Borré e Julián Alvarez a favor.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

River Plate x São Paulo será transmitido ao vivo pelo SBT para o estado de São Paulo e as cidades de Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Maringá. Na internet, o torcedor poderá acompanhar o duelo pelo site ou aplicativo da emissora.

A partida também será exibida ao vivo e para todo o Brasil pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online através do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet), basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana pelo SporTV e o Premiere

São Paulo x Iranduba: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO