Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x América-MG AO VIVO: como assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

Sampaio Corrêa x América-MG AO VIVO: como assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

Buscando se reabilitar, o Sampaio Corrêa recebe o América-MG, que visa a liderança; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (5), às 19h00, Sampaio Corrêa e América-MG medem forças no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, em confronto que faz parte da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Palavras do próprio Ronaldinho Gaúcho sobre sua estreia pelo Barcelona, quando ele marcou um golaço contra o Sevilla no Camp Nou; o trecho faz parte do documentário “The Album: Ronaldinho”, produzido pelo clube catalão sobre a trajetória do craque brasileiro

Como chegam as equipes

Na última quarta (2), o Sampaio Corrêa foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió, e ficou no empate em 2 x 2 com o CRB, conquistando seu primeiro ponto na competição. O Tricolor maranhense se encontra na 20ª e última posição, mas teve duas partidas adiadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão de casos positivos para Covid-19 dentro de seu elenco.

Já o América-MG vem de três triunfos consecutivos, o último deles por 2 x 1 sobre o CSA, jogando na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Coelho iniciou a oitava rodada em terceiro lugar somando 14 pontos.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Sampaio Corrêa x América-MG será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Maranhão) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Jaime Júnior e comentários de Bob Faria, mais as participações do repórter Werton Araújo e de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição das Séries A e B do Brasileirão, e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Após vitória sobre o Cruzeiro, volante do Brasil de Pelotas acredita em equipe mais confiante diante do Náutico

Flamengo x Fortaleza: saiba tudo sobre o jogo deste sábado (5) pelo Brasileirão