Home Ao vivo Sampaio Corrêa x Moto Club: veja como assistir AO VIVO à final do Maranhense

Sampaio Corrêa x Moto Club: veja como assistir AO VIVO à final do Maranhense

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Sampaio Corrêa x Moto Club se enfrentam na noite desta quarta-feira (23), às 20h30 (horário local), no estádio Castelão, em São Luís (MA), no primeiro jogo da grande final do Campeonato Maranhense de 2020. O Torcedores.com traz as informações de como assistir ao Superclássico.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Sampaio Corrêa x Moto Club

O primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense será transmitido apenas pela internet pelo canal da Federação Maranhense de Futebol, a TV FMF, no Youtube. Não haverá transmissão pela televisão.

Situação das equipes

Os dois times disputarão o Superclássico nesta quarta em busca do título do Maranhense 2020 no ano em que a competição completa 100 anos.

PUBLICIDADE

O Sampaio chegou à decisão após eliminar o Juventude: vitória no primeiro jogo por 4 a 0, e empate por 1 a 1 no segundo duelo.

Já o Moto conseguiu a classificação após dois empates contra o São José: o x 0 e 2 x 2. Com isso, a vaga na final veio apenas nos pênaltis, com o Rubro-Negro levando a melhor com vitória por 4 a 2.

O jogo de volta da grande final será disputado neste sábado (26), às 19h, também no Gigante do Outeiro.

Caso os dois times somem o mesmo número de pontos e saldo de gols nas duas partidas, o título será decidido nos pênaltis.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ficha técnica: Sampaio Corrêa x Moto Club

Motivo: jogo de ida da final do Campeonato Maranhense 2020
Data: 23 de setembro de 2020
Horário: 20h30 (horário local)
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior
Assistentes: Raphael Max Borges Pereira e Edna Cristina Santos Ferreira
Onde assistir: Youtube TV FMF (internet)

LEIA MAIS: