Home Futebol Sampaoli se irrita com pergunta após vitória do Atlético-MG

Sampaoli se irrita com pergunta após vitória do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com gol de Eduardo Sasha, o Atlético derrotou o Coritiba por 1 a 0, em partida realizada na noite de domingo (6), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o técnico Jorge Sampaoli expôs um certo incômodo ao ser questionado sobre a ausência de Fábio Santos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assim como ocorreu diante do Ceará, Sampaoli optou em improvisar o volante Allan na lateral-esquerda, ao invés de utilizar Fábio Santos que é do setor. O comandante argentino explicou que a decisão é puramente tática, mas não gostou novamente de ser indagado sobre atletas que não jogam.

PUBLICIDADE

“Hoje, precisávamos de um lateral interno. Para esta função, Allan era mais conveniente que Fábio (Santos), que é um lateral por fora. Em toda entrevista, perguntam por aquele que não jogou. Me parece até ridícula a explicação. É sumamente tática: colocar o jogador que creio que tem que jogar em cada partida. Fábio vai ter o seu momento, como outro também terá. Mas jogam 10. E, logicamente, temos que minimizar essas perguntas tendenciosas, relacionadas com buscar algum tipo de realidade que não existe”, disse o argentino.

Atlético

Com a vitória, o Atlético-MG saltou da sexta para a terceira posição, agora com 15 pontos. Foi a segunda vitória do Galo como visitante no Brasileirão. Vale lembrar que o time mineiro possui um jogo a menos que Inter e São Paulo, que estão na frente.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE