Home Futebol Santos tem baixas importantes contra o Atlético; veja a lista de problemas

Santos tem baixas importantes contra o Atlético; veja a lista de problemas

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira (9), Santos x Atlético se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o Peixe terá desfalques importantes contra o Galo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na vitória sobre o Ceará, o zagueiro Lucas Veríssimo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Seu parceiro na defesa, Luan Peres, foi expulso na capital cearense. Alison, por cotovelada, também recebeu o vermelho e não encara os mineiros.

PUBLICIDADE

Ainda no setor, o técnico Cuca não pode contar com Luiz Felipe, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Com isso, a zaga do Santos contra o Atlético deve ter Alex e Wagner Leonardo.

Vladimir (dores no pé), Renyer (transição após cirurgia no joelho), Anderson Ceará (dores no joelho), Jean Mota (edema na coxa) e Uribe (negociação para rescindir contrato) completam a lista de problemas do clube paulista.

Galo sobe na tabela

Depois de bater o São Paulo por 3 a 0, no meio de semana, o alvinegro derrotou o Coritiba por 1 a 0, em jogo disputado no domingo, em Curitiba. O resultado colocou o Atlético na terceira posição com 15 pontos. Vale lembrar que o time tem um jogo a menos que o líder e vice-líder do Brasileirão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE