Home Futebol Santos faz exames e todos jogadores testam negativo para o novo coronavírus

Santos faz exames e todos jogadores testam negativo para o novo coronavírus

Cuca tem apenas um desfalque para duelo do Santos contra o Vasco da Gama

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Santos enfrenta o Vasco da Gama nesta quarta-feira (2) e realizou exames antes do confronto pelo Campeonato Brasileiro 2020. Nenhum jogador testou positivo para o novo coronavírus, segundo informou o clube. O jogo será realizado às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Havia uma preocupação por conta do Flamengo, o adversário de domingo (30), que registrou um caso positivo de COVID-19. O goleiro César foi diagnosticado e não viajou para o confronto do Fla contra o Bahia.

O único desfalque de Cuca é o zagueiro Luiz Felipe, que está se recuperando de uma lesão na coxa. Alison volta de suspensão e está à disposição do treinador, assim como todo o restante do elenco.

PUBLICIDADE

Após ser derrotado para o Palmeiras e Flamengo, o Santos busca se recuperar na competição e voltar aos caminhos da vitória. Mesmo perdendo o último jogo, a equipe de Cuca foi muito elogiada pelo desempenho. O Peixe está em 10º, com sete pontos.

LEIA MAIS:

Robinho no Santos? Renato deixa assunto em aberto e afirma: “É a casa dele”
Renato fala de reforços e ressalta importância de vender jogadores para sanar dívidas no Santos