Home Futebol Acesso adiado! Forte neblina interrompe semifinal entre São Bernardo FC e São Bento na Série A2 do Paulistão

Acesso adiado! Forte neblina interrompe semifinal entre São Bernardo FC e São Bento na Série A2 do Paulistão

Jogo que define o acesso à Série A1 foi paralisado aos 29 minutos do segundo tempo e será finalizado nesta quarta (30)

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O São Bernardo FC recebeu o São Bento na tarde desta terça (29), no estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela partida de volta das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, e vencia pelo placar de 1 x 0 até os 29 minutos da etapa final.

PUBLICIDADE
Técnico Dyego Coelho sobre estilo defensivo do Corinthians: “Nada impede de jogar para frente”

 

O gol dos donos da casa foi marcado no fim do primeiro tempo. Aos 39 minutos, Douglas Assis cometeu pênalti em Allan Dias e o atacante Marlyson fez a cobrança anotando 1 x 0.

PUBLICIDADE

Para ficar diretamente com a vaga nas finais e conquistar o acesso, o Tigre precisa de quatro ou mais gols de diferença ou, pelo menos, assinalar três gols a mais e provocar as cobranças de pênaltis.

Adotando postura mais cautelosa desde o início, o time alviazul segurou a pressão adversária e controlava o jogo a seu favor até os 29 minutos da segunda etapa, quando a forte neblina que caiu sobre o estádio impediu completamente a visão do campo e obrigou o árbitro Márcio Henrique de Gois a interromper a partida.

Sem condições de visibilidade para recomeçar ainda nesta terça (29), após mais de uma hora de paralisação, foi decidido pela suspensão do confronto, que irá continuar a partir das 15h00 desta quarta (30). A Federação Paulista de Futebol confirmou que fica mantido o placar de 1 x 0 e que será disputado o tempo restante de jogo.

Com o resultado parcial, o São Bento está superando o São Bernardo FC pelo placar agregado de 3 x 1, que o coloca nas finais da competição e garante a classificação da equipe do interior à Série A1 do Paulistão na temporada do ano que vem.

PUBLICIDADE

O Bentão abriu larga vantagem ao vencer o jogo de ida por 3 x 0, disputado na semana passada, em Sorocaba.

 

LEIA TAMBÉM

Saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana pelo SporTV e o Premiere

América de Cali x Internacional: saiba tudo sobre o jogo da Copa Libertadores